Vice-Prefeito e mais dois secretários de Dianópolis são homenageados com Moção de Aplausos pelos vereadores Júnior Trindade, Marcelo Rodrigues e Tuca Lula

Em sessão realizada nesta quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Dianópolis, os vereadores Júnior Trindade (PODEMOS), Marcelo Rodrigues (PODEMOS) e Tuca Lula do Ferro Velho (PT) apresentaram em conjunto matéria em que homenageiam através de uma, das mais altas honrarias do Legislativo Municipal os secretários municipais Helisson Gleiser Rosa Freitas e Camerino Costa Batista, titulares das secretarias de agricultura e obras e transportes respectivamente. Os parlamentares também homenageiam o vice-prefeito de Dianópolis Aurélio Antônio Costa Araújo pelo excelente trabalho desenvolvido para a comunidade dianopolina.

Essa moção de aplausos é no sentido de reconhecer os trabalhos desenvolvidos pelos Secretários Municipais Helisson Gleiser Rosa Freitas (popularmente conhecido como Paquinha), Camerino Costa Batista e o Vice-Prefeito Aurélio Antônio Costa Araújo.

Nota-se, afirmam os parlamentares autores, que essas secretarias são ligadas diretamente ao povo do sertão, onde são desenvolvidas atividades da agricultura familiar para o sertanejo além de reorganização, manutenção e até aberturas de estradas vicinais.

“É claro o esforço e dedicação desses secretários e do vice-prefeito quanto a reorganização das vias vicinais e à atenção ao povo do sertão”.  Reconheceram Trindade, Rodrigues e Tuca Lula.

“Toda comunidade está acompanhando através das redes sociais os trabalhos desenvolvidos. Nota-se ainda, que o vice-prefeito vem utilizando seu veículo para fins públicos, no sentido de ajudar o município, sem qualquer retorno financeiro, nem mesmo combustível. Nota-se ainda, que vários são os vice-prefeitos que passaram por este município e brigaram com o prefeito logo no início da gestão, afastando da administração, ou que não fizeram nada no sentido de colaborar com as tarefas administrativas. Sendo que, o atual vice-prefeito vem colaborando diariamente com a gestão, principalmente com os secretários municipais Helisson Gleiser Rosa Freitas (Paquinha) e Camerino Costa Batista. Ambos estão sintonizados para atender com êxito as demandas do município”. Disse Tuca Lula ao defender a aprovação da Moção de Aplausos que homenageia os secretários e o vice-prefeito.

Foi com esse “trio” de colaboradores que tivemos uma operação de mais de 100 (cem) dias para retirada de entulhos na cidade, além de cascalhar e patrolar as ruas. Já foram patrolados cerca de 1.550 km de estradas vicinais, foram utilizados os tratores e grades para ajuda aos sertanejos na agricultura familiar, atendendo praticamente 100% (cem por cento) das demandas requeridas na secretaria. Informaram os parlamentares que destinaram a Moção de Aplausos que foi aprovada pela unanimidade do plenário.