Vereador Marcelo Rodrigues requer que prefeitura faça aquisição de cadeiras de rodas para atender demandas dos PSF’s

É sabido, afirmou em plenário o vereador Marcelo Rodrigues (PODEMOS) nesta quinta-feira, 16, “que nossa população sobretudo, os mais carentes, enfrentam diversas dificuldades para se locomoverem por problemas de saúde, caso estejam dependendo de cadeiras de rodas. Por vezes, ao chegarem nos PSF´s, não encontram a estrutura física necessária para que possam ter o atendimento que merecem, por muitas vezes o problema da locomoção dentro dos PSF´s faz com que os paciente nem acessem o serviço”. Justificou Rodrigues ao solicitar que o Executivo Municipal proceda na aquisição das cadeiras de rodas.

A matéria foi aprovada pela unanimidade do plenário e seguirá ao Executivo para que, dentro de seu planejamento atenda a demanda levantada pelo Legislativo Municipal.