Vereador Julian Oliveira solicita instalação de redutor de velocidade e placas de sinalização na TO-040 nas proximidades da Galinhada do Bento

Durante a segunda sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 16, o vereador Julian Oliveira (DEM) solicitou que o Executivo Municipal faça gestão junto ao Governo do Tocantins objetivando a instalação de redutores de velocidade e sinalização da TO-040 nas proximidades do trevo da Galinhada do Bento.

O objetivo da presente propositura, afirmou Julian Oliveira em plenário, é levar ao conhecimento do poder público da necessidade da construção do redutor de velocidade nesta via de acesso, devido ao grande número de veículos que circulam todos os dias naquele local.  Ainda de acordo com o parlamentar, a construção do redutor de velocidade irá coibir a circulação de veículos em alta velocidade, impedindo que ocorra acidentes que venham a tirar a vida dos transeuntes ou até mesmo traumas irreversíveis.

A matéria foi aprovada pela unanimidade do plenário e seguirá ao Executivo para que, dentro de seu planejamento atenda a demanda levantada pelo Legislativo Municipal.