Como trabalhou o Legislativo Municipal de Dianópolis no primeiro semestre de 2022

A Câmara Municipal de Dianópolis, traz em suas redes sociais, neste mês de julho, uma retrospectiva dos trabalhos realizados pelo Legislativo, durante este primeiro semestre de 2022.

Os 11 parlamentares, eleitos pelos dianopolinos distribuíram ações entre saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, social, direitos do servidor público municipal, entre outros. Além das Sessões Ordinárias, o Plenário aprovou moções de aplausos, reconhecimento de utilidade pública e realizou audiências com órgãos que prestam serviços ao município.

Foram 25 sessões ordinárias realizadas neste primeiro semestre, dezenas de projetos de Leis, requerimentos e pedidos de providências, pautados em discussões de interesse da população.

Para acompanhar a retrospectiva basta seguir o instagram em @camaradianopolis e o perfil oficial no facebook. Participe e interaja. Câmara Municipal de Dianópolis, crescendo junto com você!